30 de out. de 2010

Terceira semana consumindo farinha de feijão branco.


Eu prometi postar aqui os primeiros resultados concretos desta experiência com a farinha de feijão branco.

Na primeira semana a sensação de saciedade foi visível, não tive queda da pressão arterial como sempre acontecia á tarde após o almoço, não senti fome como de costume e minhas medidas foram reduzindo a cada dia.

Ontem, ao subir na balança, constatei que emagreci 1.980 gramas. Minhas roupas estão bem mais folgadas, minha cintura mais definida, abdômen menos volumoso. Em fim já posso usar vestidos e blusas mais justas sem a ajuda do modelador. Para ter a certeza de que a farinha de feijão branco funciona mesmo e de que eu não estava sofrendo um efeito psicológico, interrompi o uso por um dia. A fome veio com tudo, não consegui me conter. A cada duas horas eu queria comer algo não me contendo com coisas leves como quando estou sobre o efeito da faseolamina (proteína contida no feijão branco, responsável pela inibição do apetite). Agora tenho certeza de que estou no caminho certo, vou continuar a usar até que se completem 40 dias. Depois, interrompo o uso e continuo após 30 dias, até lá já terei emagrecido mais podendo ter alcançado ânimo para os exercícios físicos essenciais neste processo de emagrecimento. Recomendo exames como os que a médica me pediu: Colesterol, glicose de jejum, Insulina de jejum, hemograma completo e para as mulheres, exames da tireóide para observarem que a obesidade está ligada a vários fatores incluindo a tireóide. Mas, eu aprendi que NUTRIÇÃO é o fator principal para qualquer desequilíbrio orgânico e para saber como estamos por dentro, a IRISDIAGNOSE é fundamental.

Grande abraço a todos e até muito breve.

Naveguem por esse Blog,deixem comentários,ajudem-me a melhora-lo.

Muito obrigada!

Elisa

Nenhum comentário:

Estatísticas