27 de dez. de 2010

Leiam com atenção.

Um pouquinho da minha história:



Eu estava gorda, sem ânimo para nada, triste, infeliz, completamente FÊIA.
Após a consulta com a médica nutróloga Dra. Maria Emília Fripp Pereira, ainda continuei com o cérebro bloqueado, mas assim, nada mudaria. Eu continuaria gorda e feia.
Certa manhã me levantei do mesmo jeito: Desanimada, inchada,triste . Parei por um instante para pensar na consulta que eu havia tido com a Nutróloga.
Refleti sobre o diagnóstico que ela havia me dado e sobre os suplementos alimentares que estavam na minha geladeira por orientação dela.
Lembrei-me do "horror" que havia sido revelado no mapeamento  do meu organismo. Tudo estava mal. Fígado, intestino, pâncreas, estômago, rins, e por aí vai. Eu não tinha escolha. Ou fazia valer a consulta, ou continuaria morrendo dia após dia de desgosto e caminhado para a morte.
Foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida.
Eu decidi continuar viva e voltar a ser uma mulher normal, saudável, feliz. Depois desta decisão, tudo mudou. Na primeira semana tomando os suplementos alimentares e substituindo alimentos, que são verdadeiros lixos para a saúde humana num todo, senti-me desintoxicando.
Emagreci já três quilos nesta primeira semana e assim em cinco meses, a acidez orgânica já havia diminuído consideravelmente, a circulação sanguínea melhorou muito, a pele estava bem mais clara, macia e elástica, o sono normalizado, a disposição física aumentada entre outras tantas mudanças positivas.
Todos esses benefícios foram também passados ao meu filho adolescente de dezesseis anos que sofria com intestino trancado, acne, pele oleosa, vícios alimentares bem próprios da idade e que atualmente está renovado, alimentando-se corretamente, tendo bem maior desempenho na escola, praticando atividade física diária, dormindo melhor.

Um comentário:

Elisa( Nilza Pereira) disse...

Eu escrevi este texto como parte de tudo que tenho vivenciado nste perído de mudanças benéficas da minha vida. Posso assegurar que todos os dias aprendo mais e busco mais informações, habitos novos e saudáveis que possam ainda mais cointribuir para a boa conservação da saude minha e dos meus filhos. Tenho tentado daqui ajudar também minha filha que vive nos Estados Unidos. Ela já alcançou grandes resultados com a dieta da alimentação saudável que a ensinei a fazer.

Estatísticas